Motorista de Itá se recusou a fazer o teste do bafômetro e urinou em via pública na frente de policiais, pedestres e outros condutores
Um homem de 25 anos, morador de Itá, foi autuado por ato obsceno na tarde de sábado, 16 de agosto, durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na SC-480, em Bom Jesus.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com a PMRv, o motorista conduzia um Renault Logan com placas de Itá, acompanhado de uma mulher de 34 anos e um bebê de colo. Durante a abordagem, os policiais perceberam odor de álcool e solicitaram que ele realizasse o teste do bafômetro, o que foi recusado.
Enquanto os procedimentos administrativos eram feitos, o homem desceu do carro e urinou na beira da rodovia, expondo suas partes íntimas diante de várias pessoas que transitavam pelo local. Segundo os policiais, ele ainda teria agido com deboche, arrogância e ironia ao ser advertido, demonstrando desrespeito à autoridade.