Companheira da vítima foi encontrada inconsciente e suspeito de 48 anos acabou preso em flagrante pela Polícia Militar
Um homem de 39 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 02 de outubro, dentro de uma capela anexa à Igreja Católica, no centro de São Lourenço do Oeste. A vítima apresentava graves ferimentos na cabeça, provocados por diversos golpes.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Ao lado do corpo, a companheira dele, de 41 anos, foi localizada inconsciente, também com lesões na região da cabeça. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital.
De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, as vítimas e o suspeito estavam em situação de rua e teriam consumido bebidas alcoólicas desde o dia anterior. Eles costumavam utilizar a capela como abrigo durante a noite.
Com base no relato da mulher, que conseguiu apontar o possível autor das agressões, a Polícia Militar localizou e prendeu um homem de 48 anos ainda no início da manhã.
O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio consumado e tentativa de homicídio, ambos triplamente qualificados. A ocorrência mobilizou as Polícias Civil, Militar e Científica, que atuaram em conjunto na coleta de provas.
As diligências seguem a cargo da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São Lourenço do Oeste, que busca esclarecer a motivação e demais circunstâncias do crime.