Agressor de 53 anos foi detido após ameaças de morte e posse irregular de arma de fogo
O suspeito chegou exaltado e proferiu ameaças de morte - Foto: Reprodução A Polícia Militar prendeu um homem de 53 anos na noite desta quinta-feira, 13 de novembro, em Faxinal dos Guedes (SC), após ele ameaçar a própria esposa com uma espingarda calibre 12. O caso ocorreu pouco antes das 22h, na residência do casal localizada na rua Doze de Outubro, no distrito de Barra Grande.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A vítima acionou a PM e relatou que o marido chegou exaltado, proferiu ameaças de morte e passou a danificar diversos objetos da casa. Durante as agressões, ele portava uma espingarda calibre 12, aumentando o risco da situação.
Ao chegar ao local, a Polícia Militar deu voz de prisão ao agressor, que foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Faxinal dos Guedes. Ele responderá pelos crimes de ameaça no contexto da Lei Maria da Penha e posse irregular de arma de fogo.
A Polícia Militar reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica. Quem estiver em situação de risco, ou souber de alguém que esteja, pode ligar para o 190 (Polícia Militar) ou 180 (Central de Atendimento à Mulher).