Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
22 °C
8 °C

Homem fica gravemente ferido em colisão entre Vectra e S10 na BR-282

Motorista do Vectra ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros

Por Redação, Portal 49
20/10/2025 - 08h42
O motorista do Vectra ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado - Foto: Reprodução

Um homem ficou gravemente ferido após uma colisão entre um GM Vectra e uma caminhonete S10 na noite deste domingo, 19 de outubro, na BR-282, em Colônia Bacia, interior de Chapecó.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente foi registrado por volta das 23h05. O motorista do Vectra, que estava sozinho no veículo, ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado com o uso de ferramentas hidráulicas.

A vítima apresentava suspeita de fratura e ferimento na perna esquerda, além de fortes dores no tórax. Após o resgate, foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste.

O condutor da S10 não se feriu e permaneceu no local até a chegada das autoridades. A Polícia Rodoviária Federal assumiu a ocorrência para apurar as causas do acidente.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2025 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR