Vítima chegou a receber atendimento do SAER-FRON e do SAMU Aeromédico, mas não resistiu aos ferimentos
A vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado - Foto: Reprodução Um homem de aproximadamente 40 anos morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na tarde deste domingo, 09 de novembro, na comunidade de Campina do Gregório, interior do município de Cordilheira Alta.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A aeronave da Polícia Civil, tripulada por policiais do SAER-FRON e profissionais do SAMU Aeromédico, foi acionada para o atendimento. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram a vítima em parada cardiorrespiratória e iniciaram imediatamente as manobras de reanimação.
Devido à gravidade do ferimento, que atingiu o coração, os socorristas realizaram um procedimento cirúrgico de emergência ainda no local, na tentativa de conter o sangramento e restabelecer os sinais vitais.
Após ser estabilizado, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, por via terrestre em ambulância do SAMU. Apesar dos esforços das equipes médicas, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.
As circunstâncias do disparo ainda serão investigadas pela Polícia Civil.