Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
26 °C
12 °C

Homem morre após ser atingido por disparo de arma de fogo

Vítima chegou a receber atendimento do SAER-FRON e do SAMU Aeromédico, mas não resistiu aos ferimentos

Por Redação, Portal 49
10/11/2025 - 08h33
A vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado - Foto: Reprodução

Um homem de aproximadamente 40 anos morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na tarde deste domingo, 09 de novembro, na comunidade de Campina do Gregório, interior do município de Cordilheira Alta.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A aeronave da Polícia Civil, tripulada por policiais do SAER-FRON e profissionais do SAMU Aeromédico, foi acionada para o atendimento. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram a vítima em parada cardiorrespiratória e iniciaram imediatamente as manobras de reanimação.

Devido à gravidade do ferimento, que atingiu o coração, os socorristas realizaram um procedimento cirúrgico de emergência ainda no local, na tentativa de conter o sangramento e restabelecer os sinais vitais.

Após ser estabilizado, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, por via terrestre em ambulância do SAMU. Apesar dos esforços das equipes médicas, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.

As circunstâncias do disparo ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2025 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR