Vítima de 72 anos foi atacada enquanto dormia e precisou de atendimento hospitalar
De acordo com o relato do idoso, ele dormia no momento em que dois criminosos invadiram o imóvel armados com um revólver - Foto: Reprodução Um idoso de 72 anos foi vítima de um assalto violento na noite de segunda-feira, por volta das 23h45, no Assentamento 25 de Maio, no interior do município de Abelardo Luz. A ação criminosa ocorreu dentro da residência da vítima, que precisou ser encaminhada ao hospital após as agressões.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com o relato do idoso, ele dormia no momento em que dois criminosos invadiram o imóvel armados com um revólver. Os suspeitos anunciaram o assalto e passaram a exigir dinheiro. Durante a ação, a vítima foi violentamente agredida com pauladas, socos e chutes.
Após o crime, os autores fugiram levando um aparelho celular e aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro. O idoso sofreu ferimentos na cabeça, no olho e na face.
Mesmo com dificuldades para se locomover em razão das agressões, a vítima conseguiu buscar ajuda na casa de um vizinho. Um veículo do sistema de saúde do município, responsável por atendimentos no interior, foi acionado e encaminhou o idoso ao Hospital Rogacionista Evangélico de Abelardo Luz, onde ele recebeu atendimento médico.
As forças de segurança realizaram buscas na região, mas até o momento os autores do crime não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.