Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
28 °C
15 °C

JBS abre mais de 300 vagas de emprego no Oeste de Santa Catarina

Em todo o estado, companhia soma 526 oportunidades em diferentes áreas e níveis de escolaridade

Por Redação, Portal 49
01/09/2025 - 17h54.Atualizada em 01/09/2025 - 17h59
329 vagas de trabalho no Oeste catarinense - Foto: Reprodução

A JBS, uma das maiores empregadoras de Santa Catarina e uma das maiores empresas de alimentos do mundo, anunciou a abertura de 329 vagas de trabalho no Oeste catarinense.

:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui

As oportunidades estão distribuídas entre as unidades da companhia em Seara, Ipumirim, São Miguel do Oeste e Itapiranga, abrangendo áreas como operação industrial, qualidade, desenvolvimento de produtos, setor administrativo e agropecuário.

Em Seara, onde está localizada a maior unidade fabril da companhia no estado, são 119 vagas disponíveis. Já em Ipumirim, São Miguel do Oeste e nas plantas de aves e suínos em Itapiranga, estão sendo contratadas 50 pessoas por unidade.

O processo de seleção contempla funções que não exigem experiência prévia, além de cargos técnicos e estratégicos, com início imediato. Os interessados podem se inscrever no site www.jbs.com.br/carreiras ou entregar currículo diretamente nas unidades da empresa.

Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores estão refeições nas unidades, transporte por ônibus fretados, Programa de Participação nos Resultados (PPR) e acesso a programas internos de capacitação e desenvolvimento profissional.

Além das oportunidades abertas no Oeste, a JBS mantém um banco de talentos para todo o Brasil, que pode ser acessado pelo mesmo site.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2025 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR