Polícia aponta que velocidade incompatível com a via foi a principal causa do acidente
Um Volkswagen Golf ficou completamente destruído após capotar às margens da SC-480, em Ipuaçu, na madrugada desta terça-feira, 14 de outubro. O motorista, um jovem de 20 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros no local, sendo posteriormente encaminhado ao hospital de São Domingos para avaliação médica.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo saiu da pista, percorrendo trecho com marcas de frenagem e vegetação amassada, antes de capotar dentro da mata com as quatro rodas viradas para cima.
Após o atendimento inicial, os policiais foram ao hospital para ouvir o condutor e registrar o boletim de ocorrência. Conforme a PMRv, a velocidade incompatível com a via foi apontada como a principal causa do acidente.