Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
36 °C
18 °C

Justiça relaxa prisão de suspeito de roubos registrados em Ipumirim

Decisão apontou ausência de situação de flagrante

Por Redação, Portal 49
18/02/2026 - 09h44
Homem responderá ao inquérito em liberdade, se não houver outro motivo para prisão - Foto: Reprodução

A Justiça relaxou a prisão em flagrante de um homem acusado de envolvimento em uma série de roubos registrados na madrugada de segunda-feira, 16 de fevereiro, no município de Ipumirim. A decisão foi proferida após análise do auto de prisão em flagrante encaminhado pela autoridade policial.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A audiência de custódia foi realizada pela advogada Daiane Vanzo.

Conforme a decisão judicial, embora a prisão tenha sido formalizada como flagrante, não ficou caracterizada a situação de flagrância. O suspeito não foi detido no momento do crime, nem imediatamente após os fatos, e também não houve perseguição ininterrupta que configurasse o flagrante.

Foi expedido alvará de soltura, caso o investigado não estivesse preso por outro motivo.

Casos na madrugada

Três mulheres foram vítimas de roubos ou tentativas de roubo na madrugada de segunda-feira,16, em Ipumirim.

A primeira vítima, uma enfermeira do Hospital São Camilo, foi abordada ao sair da unidade após ser chamada por um homem que alegava haver alguém passando mal. Ela foi ameaçada com uma faca, agredida com um soco, e o suspeito fugiu sem levar valores.

Cerca de uma hora depois, outra mulher foi assaltada enquanto seguia para o trabalho. O homem, armado, exigiu o celular e a senha do aparelho, fugindo após a entrega.

Uma terceira vítima também relatou ter sido abordada no trajeto ao trabalho. O suspeito tentou roubar o celular, mas acabou fugindo sem consumar o crime.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2026 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR