Adolescente andava de bicicleta quando foi atingida por um carro
Uma menina de 13 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por um carro na noite desta terça-feira, 14 de outubro, no Bairro dos Esportes, em Xanxerê.
: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o atropelamento ocorreu por volta das 19h. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a adolescente caída na via, sendo amparada por populares.
O veículo envolvido, um Volkswagen Fox, era conduzido por um homem de 26 anos, que atingiu a jovem enquanto ela andava de bicicleta. A vítima apresentava escoriações pelo corpo, um ferimento lacerante na perna e sinais de desorientação, com suspeita de traumatismo craniano.
Após receber os primeiros socorros, a adolescente foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) para atendimento médico.
A Polícia Militar registrou a ocorrência. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.