Empresário faleceu aos 62 anos vítima de infarto fulminante; sua trajetória foi marcada por pioneirismo e generosidade
Chapecó se despede de uma de suas figuras mais queridas e influentes. Morreu nesta terça-feira, 13 de maio, aos 62 anos, o corretor de imóveis, professor e empresário Celso Cecchin, vítima de um infarto fulminante.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
Conhecido por seu carisma, espírito solidário e atuação marcante no setor imobiliário e de eventos, Cecchin deixa um legado admirável na região Oeste catarinense.
Cecchin foi um dos fundadores da mostra de arquitetura, design e paisagismo Decorare, evento que se tornou referência em criatividade e inovação no setor. Também teve participação ativa na criação e consolidação da Mercomóveis, feira importante para a indústria moveleira do sul do país.
Além de empresário, Celso também foi professor universitário, e dedicava-se com paixão à corretagem de imóveis. Sua alegria constante e disposição para ajudar o próximo o tornaram uma figura respeitada e querida por colegas, alunos e pela comunidade chapecoense.
Em nota, a equipe da Decorare lamentou a perda: “Nós da Decorare estamos profundamente consternados com essa perda. Que Deus conforte seus familiares e amigos.”
O velório está sendo realizado na Funerária Sturmer, e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira, 14 de maio, às 15h, no Cemitério Jardim do Éden, em Chapecó.