Mau tempo e baixa visibilidade contribuíram para o acidente registrado em Chapecó
Um grave acidente na noite de quinta-feira, 07 de agosto, por volta das 21h, resultou na morte de um motociclista na SC-283, em Chapecó.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motociclista colidiu contra uma bicicleta em que estavam um homem de 26 anos e sua companheira, de 41. O casal trafegava pelo acostamento e foi arremessado para fora da pista, sofrendo apenas ferimentos leves.
Após a colisão, o motociclista e o veículo caíram sobre a pista. Um médico que passava pelo local parou para prestar socorro, mas, antes que pudesse iniciar o atendimento, a vítima foi atropelada por um Toyota Corolla, com placas de Chapecó, conduzido por um jovem de 24 anos que seguia em direção a Arvoredo.
O motorista relatou que a forte chuva, a neblina e o reflexo das luzes de um veículo parado com alerta ligado prejudicaram sua visibilidade, percebendo o corpo caído apenas no momento do impacto, sem tempo para evitar a colisão.
O motociclista, ainda não identificado oficialmente, morreu no local. Conforme a PMRv, as condições climáticas adversas contribuíram de forma significativa para o acidente. A motocicleta foi recolhida por medida de segurança.