Veículo desceu sozinho e prensou a vítima contra uma pilha de pavers
Acidente ocorreu na noite de quarta-feira, 26 de novembro, em Princesa Um homem de 29 anos morreu após ser atropelado e prensado pelo próprio carro na noite de quarta-feira, 26 de novembro, no município de Princesa. De acordo com a Polícia Militar, o veículo desceu sozinho e acabou esmagando o motorista contra uma pilha de pavers.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Segundo informações repassadas pela corporação, o homem havia estacionado o carro em frente a um estabelecimento comercial e atravessado a rua, enquanto a companheira permanecia no banco do carona. Minutos depois, o veículo começou a se mover. Ao ouvir a companheira gritar por ajuda, o motorista correu para tentar segurá-lo, mas acabou prensado entre o automóvel e os pavers.
A vítima ficou encarcerada até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar, que retomou as manobras de reanimação e o encaminhou ao Hospital de São José do Cedro. Porém, ele não resistiu aos ferimentos.
A PM orientou a companheira a não remover o carro do local, mas após o atendimento, o veículo já não estava mais na cena do acidente. Imagens de câmeras de segurança deverão ser analisadas para esclarecer o que aconteceu.
Casos semelhantes, apesar de incomuns, têm sido registrados no estado. Em setembro, um vídeo que viralizou nas redes sociais mostrou um motorista sendo ejetado de um veículo capotado e atropelado pelo próprio carro.