Sem pistas desde sexta-feira, 24 de maio, família de Salete Borges mantém a esperança enquanto Polícia Civil investiga o caso em Nova Itaberaba
O que deveria ser uma curta caminhada se tornou um enigma angustiante para a família de Salete Borges, de 56 anos, moradora da Linha Amizade, no município de Nova Itaberaba, no Oeste catarinense.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
A mulher desapareceu na última sexta-feira, 24 de maio, após sair de casa para visitar um vizinho a cerca de um quilômetro de distância. Desde então, não há qualquer sinal de seu paradeiro.
A última imagem confirmada mostra Salete indo em direção à ponte sobre o Rio Chapecó. A partir dali, nenhuma testemunha, câmera de segurança ou pista foi encontrada.
As buscas iniciais, realizadas pelo Corpo de Bombeiros, envolveram drones, cães farejadores e varreduras em trilhas e mata fechada por dois dias. Contudo, sem novas informações, a operação foi encerrada na noite de domingo, 25. Agora, o caso segue sob apuração da Polícia Civil.
Na residência onde Salete vivia com o marido, Alfonso, e o filho, Celso, o clima é de incerteza e tristeza. O cunhado, João Azevedo, mudou-se temporariamente para ajudar a família nas buscas e prestar apoio.
Apesar da angústia, os familiares mantêm a esperança de encontrar Salete com vida. A comunidade local também se mobiliza, compartilhando informações nas redes sociais e oferecendo ajuda às autoridades. Enquanto isso, o mistério permanece e a investigação segue em andamento.