Filha adolescente presenciou parte da tragédia
Um feminicídio ocorrido na tarde desta sexta-feira, 10 de outubro, chocou os moradores do Distrito de Bela Vista, interior de Campos Novos (SC). Uma mulher de 33 anos foi brutalmente morta dentro da própria casa pelo companheiro, de 54 anos, que confessou o crime no local.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com testemunhas, o suspeito foi visto com uma faca nas mãos e impediu que vizinhos socorressem a vítima. Antes do crime, ele havia pedido ajuda a moradores para ir até uma agência bancária, mas, pouco tempo depois, gritos de socorro vindos da residência alertaram a vizinhança.s da região.
Populares conseguiram desarmar o homem, que desmaiou em seguida. O SAMU foi acionado, mas a mulher já estava sem sinais vitais quando foi localizada. A Polícia Militar isolou o local, enquanto as Polícias Civil e Científica realizaram os levantamentos iniciais.
A tragédia foi presenciada parcialmente pela filha adolescente do casal, que chegou da escola e viu o pai alcoolizado discutindo com a mãe. Ao tentar chamar ajuda, a jovem fugiu para a casa de vizinhos e foi acolhida em estado de choque. Sem familiares próximos, ela está agora sob proteção do Conselho Tutelar.
O suspeito permanece internado e deve responder por feminicídio. A Polícia Civil investiga o caso, que gerou grande comoção entre os moradore