Polícia Militar encontrou 67 porções de cocaína, dinheiro e um simulacro de arma durante ação no Centro do município
A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê - Foto: Reprodução Uma mulher foi presa pela Polícia Militar no fim da tarde desta sexta-feira, 24 de outubro, com 67 porções de cocaína em um estabelecimento localizado na Rua José Bortolacci, no Centro de Ponte Serrada.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A abordagem começou quando os policiais avistaram um homem saindo de um local já mencionado em boletins de ocorrência como ponto de tráfico. Diante da suspeita, a equipe realizou a abordagem e encontrou duas embalagens de cocaína com ele.
Logo depois, os militares seguiram o homem até outro comércio e fizeram nova abordagem. O suspeito contou onde havia comprado a droga e detalhou como ocorreu a negociação. Com base nas informações, os policiais foram até o endereço indicado e encontraram a porta aberta. Lá, estava a mulher apontada em outros registros como responsável pelas vendas.
Durante a conversa, os policiais perceberam marcas circulares no reboco, próximas a tomadas e interruptores, que indicavam possíveis esconderijos. Ao abrir uma das tampas, encontraram uma embalagem idêntica à apreendida anteriormente. Em seguida, foram localizadas mais 67 porções de cocaína, além de um simulacro de arma de fogo, R$ 1.916 em dinheiro, uma máquina de choque, duas pastas de cannabidiol e um celular iPhone 13.
Diante do flagrante, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, onde o caso segue sob investigação.