Polícia Militar encontra estufa, frascos de skank e sementes após denúncia de tráfico
Durante as buscas, foram localizadas duas plantas cultivadas em uma estufa nos fundos do terreno - Foto: Reprodução A Operação Protetor resultou na apreensão de pés de maconha, frascos de skank, sementes e um simulacro de arma de fogo no centro de Pinhalzinho. A ação foi realizada pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), após denúncia indicando possível atividade de tráfico de drogas em uma residência.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Ao chegar ao local informado, os policiais conversaram com o morador, um homem de 43 anos, que confirmou possuir dois pés de maconha e autorizou a entrada da guarnição. Durante as buscas, foram localizadas duas plantas cultivadas em uma estufa nos fundos do terreno, além de frascos contendo skank, galhos secos de maconha, recipientes com sementes e um simulacro de arma de fogo.
Com o apoio de um cão de faro, a equipe ampliou as buscas e encontrou uma caixa contendo mais sete frascos de skank, diversas sementes e outros materiais relacionados ao cultivo e preparo da droga. O homem assumiu ser proprietário de todos os itens apreendidos.
Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recolhido, para os procedimentos legais cabíveis.