Dupla tragédia ocorreu em poucas horas e comoveu moradores
Jovem foi assassinado e o pai sofreu infarto fulminante ao saber da perda - Foto: Reprodução A cidade de Abelardo Luz, vive uma dupla tragédia que abalou a comunidade neste domingo, 30 de novembro. Um pai de 62 anos morreu de infarto fulminante logo após receber a notícia da morte do filho, vítima de homicídio durante a madrugada.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O primeiro fato ocorreu por volta das 3h45. Claudecir da Cruz Casanova, de 29 anos, conhecido como Cile, foi atingido por um golpe de faca no pescoço durante uma briga às margens da SC-155. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.
Minutos depois da confirmação da morte do filho, a família enfrentou uma segunda fatalidade. Ademir Antônio Casanova, de 62 anos, conhecido como Tiquinho, sofreu uma parada cardíaca fulminante ao receber a notícia. Ele e o filho moravam juntos no bairro Ipiranga.
A dupla tragédia gerou intensa comoção no município. O sepultamento de pai e filho está marcado para esta segunda-feira, dia 1º de dezembro, às 9h. A Polícia Civil segue investigando o homicídio de Claudecir para identificar os responsáveis pelo crime.