Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
10 °C
0 °C

Peça se solta de caminhão e atinge cabine de outro veículo com placas de Xavantina

Acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira, 1 de julho, próximo à entrada de Águas de Chapecó

Por Redação, Portal 49
01/07/2025 - 08h31
Houve danos leves em um dos veículos - Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo dois caminhões foi registrado por volta da 0h15 desta terça-feira, 1 de julho, na SC-283, nas proximidades da entrada de Águas de Chapecó, no Oeste catarinense.

: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o sinistro foi do tipo choque com objeto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um caminhão com placas de Chapecó, que transportava carga de frangos, seguia no sentido Águas de Chapecó–Chapecó quando uma haste metálica da carroceria se desprendeu e atingiu a cabine de outro caminhão, com placas de Xavantina, que trafegava no sentido contrário.

Os motoristas, de 52 e 33 anos, não se feriram e permaneceram no local até a chegada da equipe de atendimento. Houve danos leves em um dos veículos.

A ocorrência foi registrada em boletim oficial, e ambos os condutores foram orientados e liberados no local. A pista não precisou ser interditada.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2025 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR