Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
25 °C
14 °C

Semana começa com sol e chance de pancadas de chuva isoladas na região

Instabilidade deve marcar o início da semana, mas tempo firme retorna a partir de quarta-feira na região

Por Redação, Portal 49
15/09/2025 - 08h29
As temperaturas permanecem agradáveis - Foto: Ilustração

O início da semana será marcado por sol e variação de nuvens, mas com possibilidade de instabilidade. Conforme o meteorologista Peter Scheuer, entre a tarde e a noite desta segunda-feira, 15 de setembro, podem ocorrer pancadas de chuva com trovoadas, de forma mal distribuída, em razão da atuação de uma área de baixa pressão.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Não está descartada a ocorrência de chuva já pela manhã em alguns pontos. Como o fenômeno será irregular, algumas localidades podem registrar temporais enquanto outras não terão precipitação. As temperaturas permanecem agradáveis, com máxima prevista entre 27°C e 28°C.

Na terça-feira, 16 de setembro, a baixa pressão ainda influencia o tempo, provocando pancadas de chuva entre a madrugada e a manhã. Porém, ao longo do dia, o tempo melhora gradualmente.

Na quarta, 17 de setembro, e quinta-feira, 18 de setembro, o predomínio será de tempo firme. As manhãs terão mínimas entre 16°C e 17°C, enquanto as tardes ficam mais quentes, com máximas variando entre 28°C e 30°C.

Já na sexta-feira, 19 de setembro, a nebulosidade volta a aumentar e há previsão de pancadas isoladas de chuva com trovoadas entre a tarde e a noite.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2025 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR