Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
27 °C
11 °C

Sol e calor predominam até sábado na região

Frente fria deve mudar o tempo no domingo

Por Redação, Portal 49
22/10/2025 - 08h58
Massa de ar seco mantém o tempo firme e temperaturas acima dos 30°C até o fim de semana - Foto: Ilustração

O tempo segue firme e ensolarado em Seara e em toda a região Oeste nos próximos dias. Conforme o meteorologista Piter Scheuer, uma massa de ar seco garante estabilidade nesta quarta, quinta e sexta-feira, com predomínio do sol e pouca variação de nuvens.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

As temperaturas permanecem elevadas durante as tardes, com máximas próximas ou acima dos 30°C, enquanto as manhãs serão mais amenas, registrando mínimas entre 11°C e 14°C. O especialista ressalta que o período será 100% aproveitável, ideal para atividades ao ar livre.

Scheuer, no entanto, alerta agricultores sobre as rajadas de vento, que podem atingir entre 30 e 50 km/h, especialmente nas tardes, com ventos de norte a nordeste — condição que pode dificultar pulverizações e outros trabalhos agrícolas.

O sábado deve manter o padrão de tempo seco, quente e abafado, com temperaturas novamente elevadas. Já no domingo, a previsão indica mudança no tempo com a chegada de uma frente fria, que deve trazer chuvas, trovoadas e queda nas temperaturas em toda a região.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2025 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR