Na sexta-feira, 14, o sistema se afasta e o tempo firme e o sol voltam a predominar
A formação de uma nova frente fria e instabilidades em diversos níveis da atmosfera, mantém a instabilidade e a condição para temporais isolados pelo estado, segundo a Defesa Civil de Santa Catarina. No Oeste, as chuvas podem ocorrer já no período da manhã, se mantendo ao longo do dia. As temperaturas ficam amenas, com as máximas ficando abaixo dos 26°C.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
Na quarta-feira, 12, mantém o risco para temporais isolados, que trazem risco baixo a moderado para destelhamentos e queda de galhos e árvores. As temperaturas continuam amenas em todas as regiões.
Na quinta-feira, 13, a instabilidade perde força na maior parte do estado. Já na sexta-feira, 14, o sistema se afasta e o tempo firme e o sol voltam a predominar. Apenas no litoral a nebulosidade deve ser maior.