Duas pessoas foram resgatadas e uma segue desaparecida
Após o incidente registrado na manhã desta quarta-feira, 18 de outubro, no Rio Uruguai, a empresa responsável pela balsa que faz a travessia entre Marcelino Ramos e Alto Bela Vista emitiu uma nota em que lamenta o ocorrido. Nesta manhã, por volta das 7h, a balsa virou, quando um caminhão fazia a travessia.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com as informações, duas pessoas conseguiram ser resgatadas, mas uma terceira pessoa segue desaparecida. Bombeiros atuam nas buscas.
Nota de Esclarecimento:
A administração da empresa que opera a travessia entre Marcelino Ramos - RS e Alto Bela Vista -SC lamenta profundamente o incidente ocorrido nesta manhã, com a balsa que realiza esta travessia. Informa que está mobilizada para prestar todo o suporte necessário aos envolvidos e não poupará esforcos para apurar minuciosamente as causas desse lamentável ocorrido.
É importante ressaltar que esta balsa, serve à comunidade por muitos anos, possui toda a documentação em conformidade com as normas vigentes, bem como seus operadores estão devidamente habilitados pela Marinha. Compromete-se e se coloca a disposição das autoridades e conduzir uma investigação transparente, compartilhando os resultados com a comunidade e autoridades competentes.
Neste momento, nossa prioridade é o bem-estar e a assistência aos nossos colaboradores e clientes afetados por este triste episódio. Expressa seus sentimentos pelo ocorrido dia e se solidariza com todos os envolvidos. Permanecendo à disposição para fornecer informações e suporte durante todo o processo de investigacão.