Jorginho Mello colocou forças de segurança catarinenses à disposição do governador Cláudio Castro em apoio às ações contra o crime organizado
 Até o momento, não foram divulgados detalhes - Foto: Vinícius Schmidt
										Até o momento, não foram divulgados detalhes - Foto: Vinícius Schmidt									O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), ofereceu policiais civis e militares, além de apoio logístico e de inteligência, para atuar no Rio de Janeiro, que deu início a um plano de retomada de áreas dominadas pelo tráfico de drogas.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 30 de outubro, durante uma reunião entre Jorginho Mello e o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL).
“Cláudio, conte com Santa Catarina. Homens, apoio logístico, inteligência, ombro. Tudo o que vocês precisarem, contem com Santa Catarina. Não podemos perder tempo. Temos de nos juntar. Nosso objetivo é um só: proteger a família brasileira”, declarou o governador catarinense.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre quantos agentes de segurança de Santa Catarina foram colocados à disposição do estado fluminense.
