Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
24 °C
12 °C

Governador de SC oferece policiais e apoio logístico ao Rio de Janeiro

Jorginho Mello colocou forças de segurança catarinenses à disposição do governador Cláudio Castro em apoio às ações contra o crime organizado

Por Redação, Portal 49
31/10/2025 - 08h16
Até o momento, não foram divulgados detalhes - Foto: Vinícius Schmidt

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), ofereceu policiais civis e militares, além de apoio logístico e de inteligência, para atuar no Rio de Janeiro, que deu início a um plano de retomada de áreas dominadas pelo tráfico de drogas.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 30 de outubro, durante uma reunião entre Jorginho Mello e o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL).

“Cláudio, conte com Santa Catarina. Homens, apoio logístico, inteligência, ombro. Tudo o que vocês precisarem, contem com Santa Catarina. Não podemos perder tempo. Temos de nos juntar. Nosso objetivo é um só: proteger a família brasileira”, declarou o governador catarinense.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre quantos agentes de segurança de Santa Catarina foram colocados à disposição do estado fluminense.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2025 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR