Os corpos deixaram Balneário Camboriú e devem chegar ao município mineiro até a madrugada de quarta, 03
Os corpos dos jovens mineiros encontrados mortos dentro de um carro em Balneário Camboriú, no litoral Norte de Santa Catarina, serão velados no ginásio do Jóquei Clube de Paracatu, na região Noroeste de Minas Gerais.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Os corpos já deixaram a cidade catarinense e devem chegar ao município mineiro até o fim desta terça-feira, 02 de janeiro. O horário do velório ainda não foi definido, mas a expectativa é de que tenha início na manhã de quarta-feira, 03 de janeiro.
Os jovens foram encontrados mortos dentro de um carro da montadora BMW que estava estacionado na rodoviária de Balneário Camboriú, na madrugada da última segunda-feira, logo após a queima de fogos do Réveillon.
As vítimas foram identificadas como: Gustavo Pereira Silveira Elias, de 24 anos, Karla Aparecida dos Santos, de 19, Tiago de Lima Ribeiro, de 21 e Nicolas Kovaleski, de 16 anos.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que as vítimas tenham sofrido uma intoxicação por monóxido de carbono. A investigação visa determinar como ocorreu a concentração do gás dentro do veículo em um nível tóxico à saúde humana.
O grupo foi para a rodoviária buscar uma amiga - namorada de uma das vítimas. Essa mulher saiu de Minas Gerais para se encontrar com o grupo. Quando chegou, encontrou os quatro passando mal. Eles estavam com ânsia de vômito e tontura.