Matheus Eduardo da Costa ficou três dias internado na UTI em Jaraguá do Sul, mas não resistiu
Um menino de 12 anos, identificado como Matheus Eduardo da Costa, morreu nesta sexta-feira, 12 de setembro, em Massaranduba, no Norte de Santa Catarina, após três dias internado. Ele havia sofrido uma parada cardiorrespiratória na última terça-feira, 09 de setembro, enquanto comia pipoca em casa.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com familiares, foram eles os primeiros a prestar socorro ao garoto, levando-o até o pronto atendimento da cidade. Em seguida, os Bombeiros Voluntários de Massaranduba encaminharam a vítima ao Hospital Jaraguá, em Jaraguá do Sul, onde permaneceu na UTI, respirando com auxílio de aparelhos.
Nas redes sociais, a mãe do menino lamentou a perda. Durante a internação, ela havia feito pedidos por um milagre e, após a confirmação da morte, escreveu: “O não de Deus dói”. Familiares e amigos também se manifestaram, deixando mensagens de apoio e solidariedade à família.