Moradores ouviram gritos e explosões antes das chamas tomarem o veículo; polícia investiga possível execução
Uma ocorrência chocante mobilizou as autoridades na noite do último sábado, 17 de maio, em São João Batista, Santa Catarina.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
Por volta das 21h43, moradores da Estrada Municipal Timbezinho relataram ter ouvido um grito seguido de explosões. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou um Corsa Classic em chamas.
Durante o combate ao incêndio, os bombeiros localizaram um corpo carbonizado no banco traseiro. Em seguida, ao abrirem o porta-malas, encontraram mais dois corpos, e uma análise preliminar indicou a presença de um quarto corpo no mesmo compartimento.
Próximo ao veículo, foi encontrado um galão com vestígios de gasolina, levantando fortes indícios de que o incêndio tenha sido criminoso. A Polícia Militar compareceu ao local, lavrou o boletim de ocorrência e isolou a área para a chegada da perícia técnica.
Até o momento, as identidades das vítimas e a origem do carro permanecem desconhecidas. A principal linha de investigação aponta para uma possível execução, mas todas as hipóteses estão sendo consideradas. A Polícia Civil já iniciou os trabalhos para elucidar o caso e identificar os responsáveis por esse possível crime brutal.