Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
34 °C
17 °C

“Uma Seara de Descontos”: campanha movimentará comércio local em setembro

***

Por Redação
11/08/2023 - 09h19
Foto: Divulgação

Acontece nos dias 08 e 09 de setembro, a terceira edição da campanha "Uma Seara de Descontos”. Esta promoção é organizada pela prefeitura através da Sala do Empreendedor, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial (ACIS). O objetivo da ação é estimular e fortalecer as compras no comércio local.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Nos dois dias haverá descontos de até 70% nas empresas participantes. De acordo com a organização, todas as empresas nos mais diversos ramos, como comércio, indústria e serviços, podem participar da campanha de descontos.

A participação é gratuita e a empresa que deseja participar não precisa ser associado da Acis ou CDL. As empresas participantes vão estar identificadas nos dias de promoção com cartaz e balões da cor do município.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2025 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR