Evento ocorre em Pomerode
Alunos representando Seara - Foto: Divulgação/PMS Os alunos da Escola Núcleo Deolindo Zílio, de Seara, estão participando da FEBIC (Feira Brasileira de Iniciação Científica), realizada no município de Pomerode. Quatro projetos da escola foram selecionados e estão entre os finalistas da Feira.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Os projetos selecionados foram: A matemática e o consumo racional da água – Fase 04 – O reuso; Cantinho da honestidade e a matemática financeira – Fase 4 – A recompensa; Cores, aromas e sabores da nossa terra – Fase 02 – Trilhas e análises e Desova: Influência dos fatores ambientais na reprodução de Tigres-d' água.
O evento, que reúne mais de 280 pesquisas de todo o Brasil e exterior, coloca em destaque o empreendedorismo, sustentabilidade, conhecimento, criatividade e inovação.