***
Na madrugada desta quinta-feira, 02 de março, às 05h30, a Polícia Militar foi solicitada para se deslocar até o Hospital São Roque de Seara, para atender um fato.
No local, os policiais dialogaram com um homem que estava em observação e apresentava lesões no olho esquerdo, braços, pernas e possuía dois dentes quebrados.
Ele relatou que estava bebendo com seus amigos na praça do Bairro São João e que em determinado momento, uma mulher tentou colocar a mão em seu bolso, tentando pegar o celular dele. Mencionou que em seguida o irmão da mulher e ela foram para cima dele e passaram
a lhe agredir.
Segundo relato da vítima, ele diz ter perdido a consciência e lembra que um amigo lhe ajudou. Ainda relata que foram roubados dois celulares deles e mais R$ 720 em espécie.
Com as informações repassadas por ele, foi mostrado a foto do possível autor e a vítima o reconheceu. Em seguida, o suspeito da ação foi encontrado na rua, com R$ 80 no bolso e o calção sujo de sangue. Ele relatou para a guarnição que não havia ocorrido nada, mas na sequência falou que havia brigado.
Desta forma, a guarnição deu voz de prisão e conduziu ele juntamente com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia. Segundo a PM, o autor dos fatos é conhecido das guarnições por praticar furtos e demais delitos, e que ele havia saído do presídio há menos de dois meses.