Dia começa com sol entre nuvens, mas instabilidades podem provocar chuva isolada à tarde e à noite
Mesmo com a possibilidade de instabilidade, o dia terá períodos de tempo firme - Foto: Reprodução A previsão do tempo para esta terça-feira em Seara indica um dia típico de transição entre calor e instabilidade, com presença de sol ao longo da manhã e possibilidade de pancadas de chuva no decorrer do dia.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com os dados meteorológicos, o dia começa com temperaturas amenas e aumento gradual do calor, podendo atingir máximas próximas dos 28°C. Ao longo da manhã, o sol aparece entre nuvens, contribuindo para a elevação da temperatura e sensação de abafamento.
A partir do final da manhã e, principalmente, durante a tarde, há previsão de aumento da nebulosidade com possibilidade de pancadas de chuva e até trovoadas isoladas. Essas ocorrências devem ser rápidas e mal distribuídas, atingindo pontos específicos do município.
No período da noite, o tempo tende a permanecer nublado, com chance de chuvas esparsas, mas sem volumes significativos.
Mesmo com a possibilidade de instabilidade, o dia terá períodos de tempo firme, e a recomendação é que a população fique atenta às mudanças rápidas nas condições climáticas, típicas desta época do ano.