***
A segunda Sessão Ordinária de março da Câmara de Vereadores de Seara foi realizada na segunda-feira, 13 de março. Os vereadores se reuniram às 18h30.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
No Pequeno Expediente foram lidos, defendidos e aprovados, por unanimidade, dois Requerimentos de Informações, do vereador Antonio de Oliveira (PDT), em que solicita esclarecimentos sobre serviços prestados pela psicopedagoga Filomena Canossa ao município e sobre a concessão do Bolsa Atleta, instituído pela Lei nº 1972, de 20 de julho de 2018.
Na Ordem do Dia, em turno único foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 2/2023, que aprova as contas do exercício de 2020 da prefeitura municipal de Seara.
Em segundo turno foi aprovado dois projetos, sendo eles o Projeto de Lei Complementar nº 1/2023 que institui o Programa de Recuperação Fiscal de Seara - PROFIS/SEARA e dá outras providências e o Projeto de Resolução nº 1/2023, no qual altera a redação do art. 185 da Resolução nº 5/2008, de 17 de novembro de 2008, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Seara. (A alteração se refere ao número de sessões para o mês de fevereiro, que serão quatro.
Em primeiro turno, cinco projetos foram apresentados e aprovados. Estes projetos serão submetidos a mais uma votação na próxima sessão. Veja quais:
Na sessão se manifestaram os vereadores Antonio de Oliveira, Romar Galelli (Progressistas), Irio Casarotto (PT), Eliseu Arend (PSD) e Marco Mariani (Progressistas).
Próximo encontro
A próxima Sessão Ordinária está marcada para segunda-feira, 20 de março, às 18h30.
Transmissão online
Aos que não conseguiram acompanhar em tempo real a Sessão Ordinária, a íntegra das manifestações está disponível no link “áudios das sessões” e no Canal do Youtube da Câmara.