Prisões aconteceram após apreensões de ecstasy, cocaína e maconha durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar no bairro Vila Esperança
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Seara, prendeu preventivamente um casal suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
A ação é resultado de uma operação integrada com a Polícia Militar e o Núcleo de Operações com Cães de Concórdia, realizada no último dia 14 de maio, no bairro Vila Esperança, em Seara.
A operação foi conduzida em sigilo e teve como base um mandado de busca e apreensão.
Na residência do casal, os policiais localizaram substâncias semelhantes a ecstasy, cocaína e maconha, além de materiais que reforçaram as suspeitas de envolvimento com o tráfico.
Com base nas provas coletadas, a Justiça da Comarca de Concórdia, após parecer favorável da Promotoria de Justiça de Seara, decretou as prisões preventivas.
Nesta semana, uma nova fase da operação foi deflagrada e resultou na prisão da mulher. O homem, que estava fora do município, se apresentou voluntariamente à Delegacia de Polícia na tarde desta sexta-feira, 23/05..
O inquérito policial segue em andamento, com conclusão prevista dentro do prazo legal. A polícia reforça que novas diligências ainda podem ser realizadas no decorrer da investigação.