***
Na manhã deste domingo, 04 de junho, por volta das 06h30, a Polícia Militar de Seara foi acionada para atender uma ocorrência de pertubação do sossego, com som alto. A situação foi registrada na Rua José Benetti, Bairro Industrial.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Conforme informações, a guarnição constatou que cinco pessoas estavam na área de uma residência ouvindo música alta. Segundo a PM, era possível ouvir o som cerca de 100 metros do local da ocorrência.
No local, uma mulher se apresentou como responsável da residência e questionou a atuação da polícia. Em seguida, em razão das reclamações de perturbação, foi apreendida uma caixa de som da marca Lenox.
Após, foi lavrado o Termo Circunstanciado em desfavor da mulher. Ela vai responder pelo crime de perturbação do trabalho e sossego alheios. Posteriormente, a mesma foi orientada e liberada.