Suspeito atacou a ex-companheira e outro homem após vê-los juntos na rua
pós investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito - Foto: Polícia Civil A Polícia Civil de Seara prendeu, na tarde da sexta-feira, 24 de outubro, um homem de 37 anos, suspeito de tentar matar a ex-companheira e de atacar outro homem.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O crime ocorreu na noite de 18 de outubro, no bairro São João, em Seara.
Segundo as investigações, por volta das 23h, o suspeito viu a ex-companheira — de quem estava separado há cerca de oito meses — caminhando de mãos dadas com outro homem.
Armado com um objeto perfurocortante, ele saiu do carro e atingiu o homem com dois golpes no abdômen. A vítima conseguiu fugir e se abrigar em segurança. Em seguida, o agressor golpeou a ex-companheira três vezes.
As vítimas foram socorridas e levadas inicialmente ao Hospital de Seara, sendo posteriormente transferidas para o Hospital de Concórdia.
Após investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pela Justiça da Comarca de Seara, com manifestação favorável do Ministério Público.
Na quinta-feira, o homem se apresentou na Delegacia acompanhado de um advogado. Após o interrogatório, os policiais cumpriram o mandado de prisão, e ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia, onde permanece à disposição da Justiça.