Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
34 °C
17 °C

JBS de Seara paga R$ 3,5 milhões em participação nos resultados a funcionários

O PPR faz parte da política de valorização da empresa

Por Redação
15/03/2025 - 09h30
JBS também disponibilizou sua estrutura logística - Foto: Divulgação/JBS

A unidade da JBS em Seara realizou, na sexta-feira, 14 de março, o pagamento de aproximadamente R$ 3,5 milhões referentes ao Prêmio por Participação nos Resultados (PPR). Cerca de quatro mil colaboradores da empresa foram beneficiados com o valor, que corresponde a 50% do total do prêmio a que cada trabalhador tem direito.

:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui

O PPR faz parte da política de valorização da JBS, que busca reconhecer o empenho de seus funcionários e incentivar a produtividade. Além desse benefício, a empresa oferece outros atrativos, como cesta básica mensal e plano de saúde, reforçando seu compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida dos colaboradores.

A JBS é uma das maiores empresas do setor de alimentos do Brasil e mantém operações em diversas regiões do país. O pagamento do PPR reflete o desempenho da unidade e a contribuição dos funcionários para os resultados da companhia.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2025 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR