Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
24 °C
9 °C

Jocemar Camargo que morreu em acidente na PR-280 tinha 35 anos

Jocemar conduzia caminhão que tombou entre Pato Branco e Mariópolis na manhã desta terça-feira

Por Redação, Portal 49
25/08/2026 - 12h47.Atualizada em 25/08/2026 - 15h36
Jocemar Camargo, de 35 anos - Foto: Reprodução

Jocemar Camargo, de 35 anos, foi a vítima fatal do grave acidente registrado na manhã desta terça-feira, 25 de agosto, na PR-280, no Sudoeste do Paraná.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Morador de Seara, Jocemar conduzia um caminhão carregado com carne quando o veículo saiu da pista e tombou às margens da rodovia, na altura do km 200, no trecho entre Pato Branco e Mariópolis.

O caminhão pertencia a uma empresa de Seara e tinha placas do Rio Grande do Sul. Com o tombamento, o motorista ficou encarcerado no veículo. Equipes de socorro foram mobilizadas para o atendimento, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma segunda pessoa que estava no caminhão também ficou ferida. Ela recebeu os primeiros atendimentos do Samu e foi encaminhada ao hospital. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

As circunstâncias que levaram o caminhão a sair da pista ainda deverão ser apuradas pelas autoridades.

 

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2026 Copyright Portal 49

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR