Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
29 °C
18 °C

Júri em Seara vai julgar acusado de tentativa de feminicídio ocorrida em 2023

Homem responde por tentativa de estupro, tentativa de feminicídio e ameaça

Por Redação, Portal 49
01/12/2025 - 17h53
Caso envolvendo agressões e ataque com faca será analisado no dia 5 de dezembro - Foto: Reprodução

O Tribunal do Júri da Comarca de Seara irá julgar, no dia 5 de dezembro, um caso que envolve acusações de tentativa de estupro, tentativa de feminicídio e ameaça. Os crimes ocorreram em 18 de dezembro de 2023, no bairro Monte Castelo, e levaram à prisão em flagrante do acusado. O processo tramita em segredo de justiça.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Segundo a denúncia, o réu e a vítima mantinham um relacionamento de cerca de quatro meses, marcado por ciúmes e tensão crescente. Na noite dos fatos, o homem teria tentado estuprar a companheira na residência onde estavam. A violência foi interrompida após a intervenção de um sobrinho do acusado, que percebeu a situação.

O Ministério Público relata que, após o primeiro episódio, houve uma escalada nas agressões. Tomado por ciúmes, o réu teria atacado o filho da mulher, então com quatro anos. Ao tentar proteger o menino, a vítima também foi agredida. Após comunicar que pretendia encerrar o relacionamento, a situação se agravou.

Horas depois, já durante a madrugada, o acusado teria invadido o quarto onde a mulher dormia ao lado da criança e a atacado com golpes de faca no rosto, no peito e nas costas. A vítima foi socorrida pela irmã e pelo sobrinho do agressor, que ouviram os pedidos de ajuda e acionaram a polícia. Ela sobreviveu após receber atendimento médico emergencial.

O réu foi preso em flagrante e permanece detido desde então. O caso agora será submetido à apreciação do Tribunal do Júri.

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2025 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR