Crime ocorreu em dezembro de 2023 no Bairro Monte Castelo
Acusado segue preso preventivamente - Foto: Reprodução O julgamento do homem acusado de tentar matar a companheira com golpes de faca, em Seara, já tem data marcada. O júri popular será realizado no dia 5 de dezembro, a partir das 8h, no Fórum da Comarca de Seara.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O réu responde por tentativa de feminicídio, crime ocorrido em 18 de dezembro de 2023, no Bairro Monte Castelo. Ele permanece preso preventivamente e será defendido pelo advogado dativo Dr. Bruno Vinicius Pandolfi. A acusação ficará sob responsabilidade do promotor de Justiça Wesley da Silva Muller, e a sessão será presidida pelo juiz Pedro Antonio Panerai.
Relembre o caso
Na madrugada do dia 18 de dezembro de 2023, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros após uma mulher dar entrada no Hospital São Roque com ferimentos provocados por golpes de faca — um corte na face e uma perfuração no peito.
A vítima relatou que havia comunicado ao companheiro sua decisão de encerrar o relacionamento. Inconformado com o término, o homem a atacou com uma faca dentro da residência do casal.
Durante as diligências, os policiais localizaram o autor no imóvel. Ele confessou o crime e recebeu voz de prisão em flagrante. A faca usada na tentativa de homicídio também foi apreendida.