***
Na noite de quarta-feira, 05 de abril, por volta das 19h, a Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito em Seara. O fato ocorreu na faixa de pedestre da Rua Herculano Hércules Zanuzzo, em frente a padaria Gaffuri, no Bairro Industrial.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com o relato da PM, a guarnição estava em rondas pelo endereço, quando observou uma mulher caída ao chão, após a faixa de pedestres. No local, várias pessoas estavam ao seu redor. Elas informaram que a mesma havia sido atropelada e que já haviam acionado o Corpo de Bombeiros.
De imediato, foi verificado que a vítima estava em estado de choque. Foi constatado que havia uma fratura exposta na perna esquerda, logo acima do joelho. Ainda, foi visto que a vítima estava com a perna quebrada. Em seguida, o Corpo de Bombeiros efetuou o atendimento e encaminharam a mulher ao Hospital São Roque de Seara.
Na ocasião, foi conversado com o condutor da motocicleta HONDA/NXR160, qual ocasionou o acidente. Ele relatou aos policiais sobre o ocorrido. "Eu estava vindo pela Rua Herculano, sentido Bairro ao Centro e estava chovendo, fui desembaçar a viseira do capacete e não vi que tinha uma pessoa atravessando a faixa, acabei batendo nela".
O condutor afirmou aos policiais que não caiu da motocicleta, sendo assim, estacionou no local em que foi encontrada para tirar as fotos do ocorrido. Logo após, a guarnição se deslocou ao Hospital para tentar tomar o depoimento da vítima, que relatou o seguinte: “Eu tinha entrado na faixa de pedestres e vi um carro parando para eu passar, aí eu não vi mais nada".
De acordo com o relato das partes e o depoimento informal de alguns populares que se encontravam no local, a PM concluiu que o condutor seguia pela Rua Herculano Hércules Zanuzzo, sentido Bairro Industrial ao Centro, quando não visualizou a pedestre atravessando a faixa de pedestres e acabou atropelando a mesma.
Ainda, segundo informações, logo após o atendimento médico, a vítima foi encaminhada com urgência ao Hospital São Francisco de Concórdia.