Gilberto Ari Tomasi apresentou informações sobre o andamento dos trabalhos
Gilberto Ari Tomasi - Foto: Divulgação A primeira Sessão Extraordinária de setembro da Câmara Municipal de Seara, realizada na tarde de terça-feira, 08 de setembro, teve como um dos principais assuntos as obras de revitalização da SC-283, no trecho entre Seara e Arvoredo.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O coordenador regional de Infraestrutura Oeste, Gilberto Ari Tomasi, participou da sessão e apresentou informações sobre o andamento dos trabalhos, especialmente na saída de Seara, na Rua Prefeito Theodoro Barbieri. O vice-prefeito Flávio Zolet também esteve presente, representando o prefeito municipal.
Segundo Tomasi, as obras tiveram início em 2024 e, desde então, foram realizadas diversas tratativas com a empresa responsável pela execução. Sobre o trecho localizado na saída de Seara, o coordenador informou que manteve contato com o responsável pela obra e que os serviços de meio-fio, sarjeta e calçada devem começar ainda nesta semana.
A participação do coordenador regional foi sugerida pelo vereador Irio Casarotto e aprovada pelos demais vereadores. Durante a sessão, com a concordância de Tomasi, os parlamentares também apresentaram outros questionamentos relacionados à área de Infraestrutura, que foram respondidos pelo coordenador.
A Sessão Extraordinária está disponível na íntegra nos canais “Áudios da Câmara” e TV Câmara.