Ação conjunta das polícias Civil e Militar mobilizou cerca de 50 agentes no bairro Vila Esperança e resultou em prisões e apreensões
Durante a operação, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão - Foto: Reprodução Uma ação integrada da Polícia Civil e da Polícia Militar foi realizada em Seara com o objetivo de combater o tráfico de drogas no bairro Vila Esperança, área anteriormente conhecida como “Mutirão”. A ofensiva, denominada Operação Mutirão, mobilizou aproximadamente 50 policiais.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Durante a operação, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da Vara de Garantias da Comarca de Concórdia, com parecer favorável da Promotoria de Justiça de Seara. No decorrer das diligências, também foram executados três mandados de prisão temporária contra investigados e registrada uma prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
As ordens judiciais são resultado de um inquérito policial conduzido pela Delegacia de Polícia de Fronteira de Seara, que investiga a atuação de suspeitos envolvidos com o comércio ilegal de entorpecentes na região. As investigações seguem em andamento, e novas ações não estão descartadas.