A ocorrência foi filmada
Nesta quarta-feira, 20 de setembro, por volta da 01h30, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um homem que havia invadido o Hospital São Roque de Seara. Em seguida, as guarnições foram informadas de que havia um novo chamado, informando que o mesmo homem havia invadido uma residência próximo ao hospital.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
No local, a PM avistou a solicitante ao lado de fora da sua residência pedindo por ajuda. Em frente à residência já era possível ouvir e visualizar um homem tentando se esconder atrás de um cômodo da residência, segundo informações da PM. Diante disso, a guarnição ordenou para ele colocar as mãos na cabeça e saísse da residência. Ele não acatou as ordens e tentou se esconder na residência. Logo após, ele começou a gritar e foi em direção dos policiais militares tentando agredi-los.
Para a situação ser controlada, foi necessário que a PM realizasse cinco disparos de bala de borracha. Segundo a guarnição, o homem estava nervoso, gritava e se debatia, sendo necessário algemas. Na ocorrência, também foi acionado o SAMU para prestar atendimento médico. Após atendimento médico, o homem assinou o termo de compromisso de comparecimento em juízo e foi liberado.
Durante a ocorrência, um dos policiais ficou lesionado em uma das mãos, sendo necessário receber atendimento médico. A ocorrência foi filmada pela PM.