Suspeito, que possui extensa ficha criminal, está preso por outros crimes no Presídio Regional de Concórdia.
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Seara, concluiu nesta terça-feira (29) o inquérito policial que apurava o furto de um veículo ocorrido na madrugada do dia 30 de outubro de 2024.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
Após diligências e trabalho investigativo, os agentes conseguiram identificar o autor do crime. Segundo a Polícia Civil, trata-se de um indivíduo já conhecido no meio policial, com diversas passagens anteriores e ficha criminal extensa. Atualmente, ele está recolhido no Presídio Regional de Concórdia por outras infrações.
Com a conclusão do inquérito, o suspeito foi formalmente indiciado pelo crime de furto, conforme o artigo 155, §1º, do Código Penal. O caso foi encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, que darão continuidade aos trâmites legais.
A Polícia Civil reforça o compromisso com a apuração de crimes e a responsabilização de seus autores, contribuindo para a segurança da comunidade.