***
A Polícia Militar de Seara, na noite de domingo, 01, por volta das 23h foi acionada para atender ocorrência de perturbação no município.
:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui
Ao chegar no local, foi constatado de que várias pessoas estavam com uma caixa de som, no lado de fora da residência, ligada com som alto. Segundo a PM, em conversa com as pessoas do local, os mesmos debocharam da situação e não acataram as ordens dos policiais. De acordo com o relato, todos estavam alterados e embriagados.
Durante o fato, houve tentativas de agressões contra os policias, sendo assim foi realizado força física para conter. Um deles, utilizou um pedaço de madeira de aproximadamente dois metros de comprimento com o intuito de agredir a guarnição. Para dar prosseguimento a ocorrência, foi necessário colocar o agente no compartimento de presos da viatura.
Ainda, ao decorrer da ocorrência, foi utilizado spray de pimenta para dispersar os agentes. Estes que segundo os policiais, insultaram os mesmos e chutaram a viatura. Diante da situação, foi preciso pedir reforços.
Em seguida, a guarnição lavrou o presente Termo Circunstanciado em desfavor dos agentes, pelos crimes de perturbação do trabalho ou sossego alheios, desacato, desobediência, resistência e ameaça. Além, de realizar a apreensão da caixa de som e da madeira utilizada para tentativa de agressão contra os policiais.