Selo foi entregue na tarde de quinta-feira, 21 de março
Anualmente, as Salas do Empreendedor de todo o país participam de uma metodologia de avaliação do atendimento para receberem o Selo Sebrae de Referência em Atendimento. O selo reconhece e valoriza a excelência no atendimento aos empreendedores e contribui diretamente para o aprimoramento de resultados. Na tarde de quinta-feira, 21 de março, a Sala do Empreendedor recebeu o Selo Ouro de Referência em Atendimento.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A entrega foi realizada pelo SEBRAE, através da Consultora Especialista do Cidade Empreendedora, Simone Grobe, a Gestora Regional do Programa Cidade Empreendedora, Gabriela Heiming, a articuladora Isabela Nascimento, e o Gerente Regional Oeste Udo Treneppol.
A honraria considera uma série de critérios, incluindo a qualidade do atendimento, o uso das redes sociais, a divulgação de cursos e consultorias, as orientações para que as empresas participem das compras públicas, além da capacitação contínua dos atendentes da Sala do Empreendedor. Metade da avaliação refere-se às ações e processos da própria Sala e a outra metade é atribuída às avaliações dos clientes ocultos. Esses clientes buscam atendimento nas Salas participantes e depois conferem uma nota de acordo com os critérios presentes no edital.
A Sala do Empreendedor de Seara está entre as oito melhores de Santa Catarina e entre as três melhores do grande Oeste.