Fechar [x]
APOIE-NOS
Seara/SC
24 °C
7 °C

Boeing da Air India cai segundos após decolar com 242 a bordo

Aeronave seguia para Londres e caiu em área residencial próxima ao aeroporto de Ahmedabad

Por Redação, Portal 49
12/06/2025 - 09h33
A causa do acidente será investigada por autoridades indianas - Foto: Reprodução

Um avião Boeing 787 da Air India caiu nesta quinta-feira, 12 de junho, poucos segundos após decolar do Aeroporto Internacional Sardar Vallabhbhai Patel, em Ahmedabad, na Índia.

:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui    

A aeronave seguia para o aeroporto de Londres Gatwick com 242 pessoas a bordo — entre elas dois pilotos e dez comissários de bordo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O voo perdeu contato com a torre de controle a uma altitude de apenas 625 pés (aproximadamente 190 metros), menos de um minuto após a decolagem. A queda ocorreu em Meghani Nagar, uma área residencial localizada fora do perímetro do aeroporto.

Equipes de resgate foram imediatamente mobilizadas para o local, que registrou explosões e incêndios após o impacto. Ainda não há informações oficiais sobre o número de vítimas ou sobreviventes, e as autoridades locais pedem que a população evite a região para facilitar os trabalhos de emergência.

A causa do acidente será investigada por autoridades indianas com apoio de especialistas internacionais. Este é um dos acidentes aéreos mais graves registrados na Índia nos últimos anos.

Mais informações em atualização.

:: Acesse aqui ou no botão azul abaixo para assistir no Instagram 

 

24 horas

Portal49
www.portal49.com.br
© 2020 - 2025 Copyright Portal 49

Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR