SC está em atenção para o risco alto para alagamentos
Após chuva intensa pelo Estado de Santa Catarina, sete residências ficaram alagadas durante a madrugada desta quarta-feira, 04, após fortes chuvas em Curitibanos, município localizado na região Serrana de Santa Catarina. No município de Herval d'Oeste (vídeo), o Corpo de Bombeiros também registrou ocorrências de ruas e residências alagadas.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com a Defesa Civil, 16 residências foram destelhadas no final da tarde de terça, em Chapecó, no Bairro de Santo Antônio, e lonas foram distribuídas durante a madrugada. Em Vargeão, galhos de árvore caíram na BR-153, entre trevo da Campina da Alegria e Irani, por volta das 2h desta quarta.
Em Florianópolis, a chuva persistentiu durante toda a madrugada deixou diversas vias alagadas. Há pontos de água sobre a pista na Avenida Beira-Mar Norte.
Segundo a Defesa Civil, a chuva pode superar os 100 milímetros em algumas regiões nesta quarta. Os dados divulgados pelo órgão mostram que Curitibanos registrou 78.8 mm de chuva das 17h30 de ontem até às 5h30 desta quarta-feira.
O município de Tangará, no Meio-Oeste, teve o maior acumulado de chuvas, chegando a 94.8 mm nas últimas 12 horas. Herval d'Oeste e Concórdia, registraram 86 e 87 mm.
:: Acesse aqui ou no botão azul abaixo para assistir no Instagram