Vídeo foi anexado em processo de conduta antissocial movido contra o jogador
O ex-jogador Carlos Alberto é alvo de uma ação na Justiça para expulsão do condomínio em que vive, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Entre os documentos anexados no processo, há um vídeo dele quebrando com chutes dois retrovisores de um carro. A informação foi dada pelo jornal O Globo.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
No vídeo anexado na ação por conduta antissocial, ele aparece discutindo com uma pessoa, que esta dentro do carro. "Liga para a polícia, liga para a polícia que tu vai ver. Liga para a polícia que eu vou contar tudo para a polícia. Tu viu o que tu fez? Tu viu o que tu fez? Tu quebrou meu pé, meu pé está quebrado. Tu quebrou meu pé! Chama a polícia que eu vou contar que o teu marido é assassino e você é partícipe”, diz.
Em seguida, ele a xinga e passa a chutar os retrovisores do veículo, que quebra. A pessoa que está dentro do carro não desembarca, mas segue com o veículo para fora da vista de Carlos Alberto.
Em fevereiro, uma liminar foi concedida pela Justiça para estabelecer multa em caso de novos incidentes.O residencial cita que várias multas foram aplicadas ao morador, que superam R$ 20 mil, no entanto, seguem sendo ignoradas. As multas incluem fatos como urina em local público, arremesso de garrafas, palavrões, discussões, além do vídeo onde ele aparece quebrando o veículo.
:: Acesse aqui ou no botão azul abaixo para assistir no Instagram