Cada vez que abre a boca, Janja, a primeira-dama deste país, só faz aumentar a lupa sobre sua extrema, absoluta ignorância. Neste vídeo, ela desdenha do catarinense Nereu Ramos, figura que desempenhou um papel muito importante num momento de grave crise política no Brasil.
Apesar de seu pouco tempo na Presidência, a serenidade e firmeza de Nereu Ramos asseguram o fim do quinquênio presidencial e a posse do presidente eleito, Juscelino Kubistchek.
.:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A maior parte do país não merece uma sujeita como essa na posição de primeira-dama. Mas uma coisa é certa: Lula e ela se merecem. E muito.
Aliás, esse desrespeito de Janja mereceria um ato político de desagravo da bancada catarinense no Congresso. Nereu Ramos foi o único catarinense a assumir a Presidência da República.
:: Acesse aqui ou no botão azul abaixo para assistir no Instagram
Blog do Prisco
Começou no jornalismo em 1980, no jornal O Estado. Atuou em diversos veículos de comunicação: repórter no Jornal de Santa Catarina, colunista no Jornal A Notícia e comentarista na RBS TV, TV RECORD, Itapema FM, CBN Diário e Radio Eldorado. Comenta diariamente em algumas rádios e publica sua coluna do dia em alguns jornais do Estado. Estreou em março de 2015, nas redes sociais e está no ar com o Blog do Prisco.
VER TODAS